Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Sheilla Castro celebra um mês das gêmeas e diz que quer voltar para o vôlei

UOL Esporte

05/12/2018 15h13

A bicampeã do vôlei brasileiro, Sheilla Castro comemorou, nesta quarta-feira (5) um mês de vida das gêmeas Liz e Ninna. A atleta publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece com uma das filhas no colo enquanto a outra ainda está dormindo, além dos cachorros de estimação. Apesar de dizer que está feliz com a nova rotina, Sheilla contou que sente vontade de voltar para as quadras de vôlei.

"Um mês das minhas meninas, 1 mês em que o amor só aumenta, mesmo parecendo impossível! 1 mês que mais um sonho na minha vida se realizou. Se eu tenho mais sonhos? Tenho muitos. Se quero voltar a jogar? Quero muito.  Mas o que mais quero agora é curtir cada momento das minhas princesas. E que delícia é isso," disse na legenda.

A bicampeã olímpica também revelou que com a chegada das meninas, teve que fazer algumas adaptações na rotina, mas que mesmo assim, continua curtindo cada instante.

"Tenho saído de casa só para ir ao pediatra, mas nunca estive mais feliz. Eu que sempre fui dorminhoca, tenho dormido pouco e mesmo assim, tenho estado de bom humor sempre. Quem me conhece sabe que isso parecia impossível. Mas elas me surpreendem a cada dia. Um sorrisinho de lado, um olhar profundo, mas mãozinhas no peito quando mamam, o chorinho pedindo algo! Tantas mudanças em um mês e quero acompanhar tudo. Só tenho a agradecer as pessoas que estão a minha volta ajudando e me dando suporte e agradecer ao meu marido que está sendo o melhor pai que podia sonhar! Que família linda formamos! Obrigada, meu Deus! Olha os meus filhinhos cachorros sempre perto," finalizou.

As bebês são fruto de seu relacionamento com o empresário e técnico de basquete, Brenno Blassioli

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.