Topo

Blog da Redação

Lais Souza edita vídeo e se inclui em filme que fala de superação

UOL Esporte

06/12/2018 12h12

Lais Souza pegou todo mundo de surpresa quando apareceu no trailer do filme "A Vida Em Si", nesta quinta-feira (6). No entanto, a "participação" não passou de uma brincadeira postada por ela mesma em suas redes sociais. Ela explicou que se identificou com o enredo do longa e resolveu se incluir na história também.

"Quando eu assisti ao trailer, me emocionei. Passou na minha cabeça breves momentos da minha vida que se identificavam, tentei traduzir nessa montagem. Calma, não estreei na Paris Filmes ainda, mas hoje estreia o filme 'A vida em si' que fará você também se enxergar na tela do cinema", dizia a legenda.

Apesar da brincadeira, sua história inclui muitos momentos de superação. Há quatro anos, a brasileira sofreu uma lesão na coluna enquanto se preparava para participar da prova de esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi. Lais se chocou contra uma árvore em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Desde então, ela se viu em uma rotina que inclui exercícios e fisioterapia que ajudam recuperar pequenos movimentos, que se tornaram grandes vitórias em sua vida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação