Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Avião com Hernanes faz pouso forçado em Londres: "Probleminha na asa"

UOL Esporte

07/12/2018 10h15

Apesar da boa disposição, Hernanes passou por um susto durante viagem de férias para Miami (EUA), nesta sexta-feira (7). O jogador, que embarcou de férias com os filhos Angélica, Massimo, Lúcia e Ezequiel em um avião, passou por um aperto durante um voo e tiveram que fazer um pouso forçado na Inglaterra.

"Depois de 18 horas, desembarcamos em Nova Iorque, após pouso forçado em Londres! Mas o quarteto fantástico não tira o olho do destino final. Sempre prontos para decolar", escreveu na legenda do vídeo.

Leia também:

Nas imagens, seus filhos aparecem ainda no aeroporto cansados e um pouco mal-humorados depois do voo que pousou em Nova Iorque.

"Ezequiel está vivo? Onde nós estamos?", perguntou para o filho mais velho. "Nova Iorque", respondeu. "Mas a gente vai para Miami, não é? O que aconteceu, Gege?", questionou. "Deu um probleminha na asa do avião e precisou posar na Inglaterra. E daí a gente esperou no aeroporto", explicou a garota.

Depois do susto, Hernanes foi com sua prole para um hotel onde descansariam para seguir viagem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.