Topo

Blog da Redação

Goleiro marca contra e a favor no mesmo jogo em Israel; assista

UOL Esporte

09/12/2018 10h26

O goleiro lituano Dziugas Bartkus, de 29 anos, viveu uma noite intensa neste sábado, no empate entre o time dele, o Hapoel Kiryat Schmona, e o Maccabi Haifa, pela liga israelense. Ele marcou um contra no começo do segundo tempo, mas salvou seu time de perder e anotou o tento de empate por 2 a 2 no penúltimo minuto de jogo.

Aos dois minutos do segundo tempo, após uma cabeçada sem muita força vinda de uma bola levantada na área, Bartkus se atrapalhou sozinho e, na ânsia por defender logo, acabou perdendo o domínio. O juiz anotou gol contra do goleiro lituano.

Para piorar as coisas, pouco depois o Maccabi Haifa virou o jogo e chegou ao 2 a 1. Então, quando tudo parecia perdido, o arqueiro se redimiu com sua torcida. Aos 48, após escanteio, ele se esticou todo e conseguiu desviar para o fundo das redes do time da casa: 2 a 2. Foi o seu primeiro gol na carreira.

Os dois times estão juntos na tabela. Ambos têm 16 pontos e estão dividindo o quinto lugar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação