Topo

Blog da Redação

Rafaella Santos convence os pais e faz plástica no nariz: "Levantei"

UOL Esporte

12/12/2018 12h09

Na manhã desta quarta-feira (12), Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, contou que conseguiu convencer os pais e fez uma rinoplastia. Em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, ela disse que queria levantar um pouco o nariz.

"Gente, semana passada eu fiz limpeza de pele e foi muito bom, porque, para quem não sabe, eu fiz o meu nariz, eu levantei ele um pouco, porque era muito para baixo. Fiz uma rinoplastia. Eu super indico para quem quer fazer, eu não tive coragem, meus pais não deixavam, mas eu convenci eles a fazer", contou Rafaella.

Leia também:

Em agosto deste ano, a irmã de Neymar falou sobre sua vontade de realizar uma operação no nariz. Apesar disso, ela estava tentando convencer o pai a autorizar a cirurgia.

"Para que não percebeu, eu realmente fiz. E para quem percebeu, parabéns, vocês realmente olham para a minha cara. Estou brincando. Mas é importante conversar com seu médico, porque é uma coisa muito séria. Eu conversei com a minha doutora, porque queria algo mesmo muito sutil", acrescentou Rafaella.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação