Topo

Blog da Redação

Susana Werner relembra trabalho como modelo ao lado de Taís Araújo

UOL Esporte

13/12/2018 17h48

Susana Werner aproveitou o dia mundial de se postar conteúdos antigos no Instagram para relembrar a época em que trabalhou como modelo. A mulher do ex-goleiro Julio César postou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram, nesta quinta-feira (13), em que mostra vários encartes e catálogos de moda em que aparece. Em um deles, ela está ao lado da atriz global Taís Araújo.

"Eu queria mostrar pra vocês um TBT bem legal, de muito, muito tempo atrás. Eu não sei se vocês lembram desses encartes da Mesbla, Lojas Americanas…. Eu fiz muito. Eu e várias pessoas que vocês conhecem," disse enquanto mostrava as publicações no vídeo.

Em um outro momento, ela aparece exibindo um panfleto em que está com uma global. "Olha que legal! Eu e Tais Araújo," apontou para a imagem. Ao mostrar outra brochura, ela diz: "Olha a cor do cabelo da pessoa. Gente! Parece uma gringa," brincou.

A também atriz continua se compara a filha Giulia. "Ai, que amor! Gente, eu me acho bem parecida com a minha filha em algumas fotos. Olha essa! Ela é a minha cara," contou.

Atualmente, Susana não modela mais. Ela vive com a família e os filhos em Portugal, onde mantém uma loja de roupas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação