Topo

Blog da Redação

De férias, Felipe Melo usa roupa especial para treinar e brinca com amigo

UOL Esporte

14/12/2018 11h19

Muitas pessoas aproveitam as férias para acordar mais tarde e deixar de lado a rotina de exercícios físicos. Não é o caso de Felipe Melo. Mesmo desfrutando da folga de fim de ano, no Rio de Janeiro, com a família, o craque continua mantendo essa prática.

Nesta sexta-feira (14), ele compartilhou um vídeo curioso em que aparece usando roupas especiais para fazer corrida na praia ao lado de um amigo. Pelas imagens, é possível perceber que ele está com uma camisa de mangas compridas.

"Aquela corridinha com o amigo… E a roupa de astronauta? Sua ou não sua?," questionou enquanto caminhava com o celular o filmando.

Depois de literalmente suar a camisa, o palmeirense contou que ia aproveitar para se divertir. "[…] Vou jogar um play. Fifa…. Depois vou para a praia, moleque. Vou dar uma torradinha. Dar aquele "tibum". Boa sexta-feira. Bom fim de semana," desejou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação