Topo

Blog da Redação

Bicampeão mundial, Medina faz "cama dos sonhos" com troféu e prancha

UOL Esporte

18/12/2018 10h40

Gabriel Medina vive o melhor momento da carreira. O surfista, que foi o grande campeão de 2018 da World Surf League (WSL), na última segunda-feira (17), compartilhou com seus seguidores, todo orgulhoso, uma imagem de seu troféu e a prancha de surfe, nos Stories de seu Instagram.

"Cama que eu tanto sonhei," escreveu em suas redes sociais.

Mais tarde, o surfista ainda postou um print de uma mensagem de Lewis Hamilton, que parabenizou o brasileiro pela vitória do mundial. "Muito orgulho de você. Obrigado pelo suporte. Mantenha o foco. É a sua vez agora," escreveu o piloto.

Leia mais

Medina, então, respondeu. "Sim, senhor. Agora é a minha vez de agradecer ao seu apoio. Eu consegui, irmão. Obrigado por ser uma inspiração."

Medina disputava o título com Julian Wilson, da Austrália, que também passou para a decisão. A classificação à final da etapa já garantiu a segunda conquista para o brasileiro, que ainda saiu do Havaí com a vitória na etapa de Pipeline.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação