Topo

Blog da Redação

Neymar se diz orgulhoso do que se tornou e evita projetar filho como atleta

UOL Esporte

19/12/2018 12h42

Neymar com Davi Lucca. Foto: Reprodução/Instagram Stories

Neymar falou sobre o futuro de Davi Lucca no terceiro vídeo de perguntas e respostas de seu canal no Youtube. Questionado por Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6, sobre se sonhava ver o filho com a camisa da seleção brasileira, o atacante do PSG se esquivou.

"Não gosto muito de controlar muito o futuro do meu filho ou traçar algo para ele. Só quero apoiá-lo nas decisões que ele venha a tomar, na carreira que ele queira seguir. Sempre vou estar empurrando, torcendo e ajudando de alguma forma. Esse é o caminho que eu penso hoje. Quero que ele seja muito feliz, independentemente da profissão", respondeu Neymar.

Leia também:

Durante a sessão de perguntas e respostas, Neymar se disse muito orgulhoso com a pessoa em que se tornou. Aos 26 anos, o atacante afirmou que sonhava alto quando era criança e conseguiu conquistar seus objetivos.

"Sinto muito orgulho de quem eu sou hoje, da pessoa que me transformei. Porque eu imaginava muita coisa para a minha vida, sempre fui um cara sonhador. Quando era pequeno, sonhava alto e, graças a Deus, não só conquistei o que eu sonhava, mas muitas coisas mais. Sou um cara muito realizado comigo mesmo e muito feliz".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação