Topo

Blog da Redação

Ronaldinho participa de jogo de futevôlei em "Desafio das Estrelas" no Rio

UOL Esporte

21/12/2018 11h12

Desta vez, o rolê de Ronaldinho Gaúcho não foi tão aleatório. O atleta foi uma das personalidades do esporte que marcou presença no "Desafio das Estrelas", na última quinta-feira (20).

Aposentado do futebol, o craque foi recebido pelos torcedores com muitas palmas e empolgação. O atleta chegou a compartilhar em suas redes sociais alguns momentos do evento. Em um dos vídeos, ele mostra que ainda está com tudo no esporte e levou os fãs a loucura quando encostava na bola.

"Grandes jogadas com meus parceiros Felipe Nascimento, Anderson Águia e Léo Tubarão", escreveu na legenda de um vídeo em que aparece sendo ovacionado pelos fãs depois de uma jogada.

No final da partida, ainda teve tempo de posar para aquela foto clássica do esporte, em que todos se juntam para o clique. "Hoje teve muito futevôlei no Desafio das Estrelas com meus parceiros Felipe Nascimento, Anderson Águia, Bruno Barros, Leo Tubarão, Eduardo Papel, Felipinho, Bello Soares. Valeu Campos, energia incrível", escreveu na legenda.

O evento beneficente aconteceu no Jóckey Clube de Campos, no Rio de Janeiro.

E haja fôlego! A agenda de Ronaldinho ainda continua a todo vapor neste fim de ano. O ex-jogador contou, por meio de suas redes sociais, que estará presente no Baile do R10, uma festa que promove acompanhado por sua banda de música. "Amanhã o @bailedor10 vai pegar fogo," avisou por meio de seu Instagram.

Leia também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação