Topo

Blog da Redação

Alexandre Pato curte festa na Bahia ao lado de Rebeca Abravanel

UOL Esporte

30/12/2018 09h44

Alexandre Pato está aproveitando cada minuto das férias para passar ao lado de seu novo amor. Hospedado em Trancoso, na Bahia, onde passará o Ano Novo, o atacante curtiu uma festa na noite do último sábado (29) ao lado de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT.

Os dois curtiram a festa ao lado dos irmãos de Pato, Gisele e Alexsandro Rodrigues da Silva, o Massinha. Ele, inclusive, tem sido responsável por manter o novo casal em forma durante as férias na Bahia.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

"Hoje treinamento foi Funcional com @pato e @rebecaabravanel trabalhando fortalecimento, coordenação, ABS, agilidade. Focando na Pré temporada!"

Uma publicação compartilhada por Alexsandro R. Da Silva 🅰️➕ (@alexsandro_massinha) em

Antes da festa, os dois estiveram em um restaurante da cidade, onde foram flagrados em clima de muito romance.

Trancoso é um destino bastante popular entre os famosos. Além de Alexandre Pato, a atriz Paolla Oliveira está passando as férias na região baiana. Ela esteve na mesma festa do ex-atacante de Corinthians, Internacional e São Paulo.

Alexandre Pato estava solteiro desde o início de outubro, quando terminou o namoro de quatro meses com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, o atacante teve um longo relacionamento com Fiorella Mattheis e chegou a casar com Stephany Brito.

Enquanto isso, Rebeca já foi casada duas vezes: com Leonardo Cid Ferreira (2004 a 2011) e com Guilherme Mussi (2015 a 2016).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação