Topo

Blog da Redação

Fernanda Gentil e Andreoli se manifestam sobre polêmica da ministra Damares

UOL Esporte

03/01/2019 18h46

Fernanda Gentil, ex-apresentadora do Esporte Espetacular, da TV Globo, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), para se manifestar sobre a declaração da advogada e pastora evangélica Damares Alves, que assumiu o cargo de ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos na última quarta-feira (2).

Em vídeo, ela afirmou que o Brasil está em "nova era" em que "menino veste azul e menina veste rosa". A apresentadora postou uma imagem em que aparece usando um vestido azul.

"Look de hoje! E de amanhã, e depois e depois de depois, e depois de depois de depois e depois, e de depois também se eu quiser," escreveu.

Felipe Andreoli, que ainda apresenta o programa na TV Globo, também se pronunciou por meio de seu Instagram. "Causando nesses tempos medievais. Se bem que nem naquela época se preocupavam com 'questões' tão ridículas," escreveu na legenda da foto em que aparece posando com uma camisa polo, ao lado da mulher Rafa Brites, que aparece com uma blusa azul.

Gentil e Andreoli formaram dupla no Esporte Espetacular, mas a apresentadora se despediu do programa no começo de dezembro. Agora, ela irá para o Entretenimento da TV Globo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação