Topo

Blog da Redação

"Saudades, Bahêa", diz Neymar a bailarina do Faustão vista em seu Réveillon

UOL Esporte

06/01/2019 17h42

(foto: reprodução/Instagram)

Erika Schneider, bailarina do "Domingão do Faustão", da TV Globo, é uma das amigas que estiveram perto de Neymar neste início de 2019. O atleta, que vive negando rumores de affairs, comentou uma foto da dançarina neste domingo.

"Saudades, Bahêa", escreveu o craque do Paris Saint-Germain. O comentário imediatamente levou uma legião de pessoas ao Instagram dela, e as reações se dividem por assuntos: o fim do namoro com Bruna Marquezine e pedidos para que Erika não seja perturbada.

A internet passou a observar Erika e outros nomes desde o Réveillon, quando ela esteve em um passeio de barco com Neymar em Barra Grande, na Bahia, e posou para foto com ele, Gabriel Medina, Arthur e outras 25 mulheres.

Também bailarina do Faustão, Isabella Arantes esteve com Neymar, Erika e os outros amigos. Ela foi apontada como affair, mas negou a história. "Não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado, eu falaria, pois ele está solteiro e eu também", disse ao site oficial do programa da Globo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação