Topo

Blog da Redação

Will Smith ensina Lewis Hamilton a dar bandeirada final em corridas

UOL Esporte

08/01/2019 15h14


Lewis Hamilton pareceu empenhado em aprender como dar uma bandeirada no encerramento de uma corrida. O piloto compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (8), no qual demonstra algum esforço durante uma demonstração do amigo Will Smith.

Pelas imagens, é possível reparar no ator ensinando, por meio de uma demonstração, o passo-a-passo de como cumprir a tarefa – que é realizada com sucesso por Hamilton.

"Como você dá a bandeirada?", pergunta o piloto da Mercedes.

O hollywoodiano então explica. "Você acha que qualquer um pode acenar a bandeira, mas não pode. Existe uma habilidade para isso, que eu desenvolvi. Assista isso", pede, demonstrando a "habilidade".

Lewis se mostra maravilhado pela demonstração. Will então diz: "Parece que você quer tentar. Primeiro você tem que acompanhar", comentou, aprovando o gestual do piloto britânico.

Em um outro momento, o ator pega impulso como se fosse cruzar a linha de chegada, e Lewis Hamilton coloca em prática o que aprendeu.

"Nós temos esta bandeira acenando para baixo. Obrigado pela lição, mano", brincou na legenda do vídeo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação