Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Quem fisgou mais? Veja o resultado das pescarias das férias dos boleiros

UOL Esporte

09/01/2019 04h00

Reprodução/Instagram

Hotéis luxuosos, parques temáticos, praias paradisíacas… Jogadores de futebol têm acesso a tudo isso e mais um pouco. Mas, muitas vezes, nada substitui a simplicidade e a paz de ficar junto à natureza, na beira do rio, esperando o peixe fisgar sua isca. É por isso que pescar está entre os passatempos favoritos dos boleiros. Agora que as férias acabaram, chegou a hora de ver o que eles pescaram:

Dedé

O zagueiro leva a sério o gosto pela pesca esportiva, chegando a usar iscas específicas para fisgar tucunarés na Amazônia. O detalhe da gola mostra que ele está usando um traje personalizado para este tipo de pescaria. Parece até pescador profissional!

 

Deyverson

Um dos destaques do Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro, o atacante esteve em Goiás e mostrou mais sorte que habilidade na pescaria. Depois de tirar o peixe d'água, ele não se mostrou muito à vontade para segurá-lo: "Espera morrer".

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pescador

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

 

Jailson

Quando Deyverson fisgou seu peixe, gritou o nome do companheiro Jailson, que virou meme por causa de uma foto posando de pescador – frequentemente lembrada nos jogos contra o Santos. Eis que, no tempo livre, o goleirão voltou a praticar seu hobby preferido.

 

Usain Bolt

Enquanto não decide por qual time vai jogar, o ex-velocista passou as férias na Jamaica, onde encarou uma pescaria em alto mar. Com direito a uma narração empolgada, ele fez bastante força na carretilha e saiu comemorando a "vitória", mas em seguida deu as costas para o peixe e deixou o "trabalho sujo" para os barqueiros.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Winning Right Now #TheDominator #ThursdaysInJamaica

Uma publicação compartilhada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em

 

Dudu

Filhos de peixe… O craque do Brasileirão exibiu com orgulho o resultado da pescaria dos seus filhos durante as férias. Momento fofura!

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meus pescadores

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em

 

Ronaldinho Gaúcho

Mais um rolê aleatório para a conta: pescaria na beira do mar em Búzios. Segundo ele, era só esperar um pouco que a janta estaria garantida. Será que os peixes "dibraram" ele?

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje o jantar é peixe!!! Vem que da tempo!!!

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

 

Fred

O "Rei dos Stories" também não mostrou o resultado da sua pescaria, mas deu para ver que ele se dedicou bastante: "Minha mulher vetou vídeo de sunga, então estou indo pescar de bota e calça".

 

Sergio Ramos

Os boleiros europeus também gostam de pescar nas férias, e o zagueiro do Real Madrid garantiu o jantar depois deste passeio em alto mar.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

☀️ Fly fishing ☀️

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em

 

David Beckham

Esqueça o estereótipo de jogador-galã, que sempre aparece vestido de terno em eventos importantes ou então só de cueca em anúncios de grife. David Beckham mostrou seu lado raiz em uma viagem recente para a Islândia, onde posou com um belo peixe capturado nesta pescaria com amigos. Não foi a primeira vez: o ex-atleta realmente curte o passatempo e costuma levar seus filhos Brooklyn e Romeo para pescar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.