Topo

Blog da Redação

Ex-atriz pornô, Mia Khalifa corneta jogador do Arsenal contra o West Ham

UOL Esporte

12/01/2019 17h13

A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a chamar a atenção por seus comentários em uma partida de futebol. A libanesa compareceu ao Estádio Olímpico de Londres neste sábado (12) para torcer para o West Ham na vitória por 1 a 0 contra o Arsenal e chamou a atenção com uma publicação afiada nas redes sociais.

O alvo de Mia Khalifa foi o meia Mattéo Guendouzi. A ex-atriz pornô se irritou com as quedas do francês durante a partida e não aliviou no ataque.

"Matteo Guendouzi, te vi cair mais vezes nesta partida do que eu fiz em 2014", escreveu.

A referência não é clara, mas 2014 foi o auge de Mia Khalifa nos filmes pornô. Naquele ano, ela foi o nome mais buscado em um site de vídeos adultos.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Mia chamou a atenção ao falar de esporte. No início de 2017, ele já havia chamado a atenção dos seguidores ao atuar como comentarista esportiva nas redes sociais.

Em maio do ano passado, ela também ganhou destaque ao "consolar" o goleiro Loris Karius após as falhas na derrota do Liverpool diante do Real Madrid, na final da Liga dos Campeões.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação