Topo

Blog da Redação

Goleiro Cássio é motivo de pesadelo para filho vascaíno de Priscila Fantin

UOL Esporte

15/01/2019 21h00

Um vídeo da atriz Priscila Fantin com o filho Romeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15). Com apenas sete anos de idade e vestindo uma camisa do Vasco, o pequeno garoto contou à mãe que teve um pesadelo incomum, com o goleiro Cássio, do Corinthians.

"Bom dia para você que teve pesadelo com o Fofão", disse a atriz, brincando. E o filho respondeu: "Eu não tive. Eu tive com o Cássio, o Cássio do… Como se chama? Do Corinthians".

Reproduzido em diversos perfis nas redes sociais, o vídeo dividiu a opinião das pessoas nos comentários. Uns atribuíram o sonho ruim à aparência do goleiro corintiano. "Lindo daquele jeito assusta qualquer um mesmo".

Já outros relembraram um jogo marcante entre Corinthians e Vasco. Em um dos comentários da publicação no Instagram, uma pessoa falou das quartas de final da Libertadores de 2012: "Diego Souza também tem até hoje".

Na ocasião, Diego era camisa 10 do Vasco e perdeu um gol aos 17 minutos do segundo tempo do jogo de volta com o Corinthians. Romeo tinha pouco menos de um ano quando o Corinthians eliminou o Vasco da competição para, posteriormente, se sagrar campeão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação