Topo

Blog da Redação

Ludmilla insinua que já ficou com Gabriel Jesus: "é um fofo"

UOL Esporte

15/01/2019 12h52

A cantora Ludmilla participou de uma entrevista no canal da youtuber Julia Faria, da Rede Snack, e falou sobre Gabriel Jesus. Envolvida no passado com rumores de um possível namoro com o atacante do Manchester City, ela disse que o pegaria (veja a partir de 6min26).

"É um fofo. É meu amigo também. Eu pegaria", disse.

O jogo feito durante a entrevista contava com uma lista de celebridades e Ludmilla tinha que responder se pegaria ou não. A lista era composta por: Luan Santana, Caio Castro, Drake, Angelina Jolie, Rihanna, Nego do Borel, Chay Suede, Alexandre Pires, Kevinho, Chris Brown, Ariana Grande e Ed Sheeran, além do já citado Gabriel Jesus.

No momento em que a foto de Gabriel Jesus apareceu, Ludmilla começou a rir. Mais tarde, ela se justificou: "eu ri porque vocês são sacanas. Mandaram a foto dele e todo mundo ficou 'hum…', aí eu comecei a rir, porque achei engraçado".

A insinuação da ficada entre os dois ficou maior por causa de um comentário de Julia Faria. Sem mostrar a foto, ela disse "eu acho que você achou sacanagem pelo mesmo motivo que eu achei essa outra sacanagem aqui", mostrando a imagem de um integrante da lista que ela, Julia, já havia ficado.

Após Ludmilla perguntar se Julia havia ficado com a pessoa da foto, a apresentadora retruca a pergunta sobre, ao que tudo leva a crer, Gabriel Jesus. "E você já (ficou) aqui, né? Com certeza", disse Julia. Ludmilla sorriu e respondeu com um "já".

Os rumores envolvendo Ludmilla e Gabriel Jesus vêm desde meados do ano passado. Os dois nunca admitiram o romance, mas viajaram juntos para Ibiza, na Espanha, em agosto. Na ocasião, o atacante chegou a tirar foto com a mãe da cantora.

Gabriel Jesus foi um dos poucos da lista que Ludmilla falou que ficaria. Os outros foram os cantores Rihanna, Drake e Chris Brown.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação