Topo

Blog da Redação

Beckham conhece Mbappé e brinca que segurou uma medalha da Copa do Mundo

UOL Esporte

18/01/2019 11h46

Nesta sexta-feira (18), David Beckham e Kylian Mbappé de reuniram para tomar café. Os craques rasgaram elogios um ao outro, no Instagram, sobre o encontro. Beckham ainda brincou que pode segurar uma medalha do Mundial de 2018.

O inglês escreveu que foi um prazer imenso conhecer um ganhador da Copa do Mundo! "Ótimo jogador, só que mais importante que isso, uma ótima pessoa. Eu amo voltar à Paris, um dos meus lugares favoritos do mundo e ficou ainda melhor nesta manhã. E eu pude segurar a medalha da Copa do Mundo do Kylian,, meus filhos ficaram com ciúmes. Desculpe, meninos. Muito obrigado, meu amigo. Tenho saudades de Paris", finalizou Beckham na publicação.

Leia também:

Mbappé também contou sobre o encontro. "Café da manhã com uma lenda. Foi uma honra te conhecer, você é uma inspiração para todo nós, David Beckham!", escreveu.

Esse encontro deve ter sido incrível. O francês voltou ontem (17) à Paris, depois de passar uns dias no Qatar com PSG. Teve uma baita recepção com o ídolo inglês.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação