Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Rapper Fabio Brazza conta história de Marta com rimas e emociona jogadora

UOL Esporte

18/01/2019 00h01

Pelas redes sociais, Marta publicou um vídeo do encontro que teve com Fabio Brazza nesta quinta-feira (17), na Granja Comary, em Teresópolis. O rapper dedicou uma letra inteira à jogadora, que se emocionou com a poesia feita em seu nome.

"Tive o imenso prazer de conhecer esse cara incrível e olha o que ele aprontou comigo, me levou às lágrimas. Obrigada pela homenagem, Fabio Brazza", escreveu a atacante do Orlando Pride.

Lado a lado com a jogadora eleita seis vezes melhor do mundo pela Fifa, Fabio começou a rimar: "Quem diria que no país de Pelé o maior artilheiro da história da seleção brasileira seria uma mulher? Pois é, se você acha que o mundo é dos machos, é porque ainda não conhece a menina de Dois Riachos".

Em cerca de quatro minutos, o rapper contou a história de vida de Marta sem deixar a rima acabar. "Se alguém ainda duvida da força da mulher brasileira, depois de conhecer Marta Vieira, não vai duvidar nunca mais!", finalizou.

Marta está concentrada com a seleção brasileira na Granja Comary visando a disputa da Copa do Mundo da categoria.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.