Topo

Blog da Redação

Anitta, sertaneja e modelos: com quem Neymar interagiu nas redes pós-Brumar

UOL Esporte

20/01/2019 04h00

Neymar sempre foi ativo nas redes sociais, principalmente no Instagram. Mas, desde o término de seu namoro com Bruna Marquezine, em outubro do último ano, o atacante do Paris Saint-Germain tem disparado curtidas e comentários em publicações alheias.

Leia também:

Como sempre, a movimentação do jogador nas redes sociais atiça a curiosidade dos fãs, e aqui você vai poder relembrar o que Neymar fez desde o final de seu relacionamento com a atriz da Rede Globo. Confira!

Bruna Melissa

Pouco depois do término do namoro com Marquezine, Neymar perdeu a paciência com um perfil de fofocas no Instagram. A publicação, que ganhou um comentário do jogador, indicava que ele havia iniciado um relacionamento com a empresária Bruna Melissa.

"Felizes? Ih, car… Tô namorando e não tô sabendo! Mais um affair? Cada semana uma? hahahaha P… que pariu, tá ficando chato já", reclamou o craque.

Giovanna Lancellotti

(foto: reprodução/Instagram)

A proximidade de Neymar com a também atriz Giovanna Lancellotti fez com que o jogador fosse mais rápido do que os fãs e ironizasse a situação.

Aproveitando a passagem dos dois pela cidade de Londres no mês de novembro, o jogador comentou em uma foto da atriz: "Você em Londres, eu também. Lá vêm os contadores de fadas, inventores de histórias e affairs".

Dani Sachetti

Depois de aparecer em Paris com Neymar e os "parças" do jogador, a modelo Dani Sachetti passou até a ser seguida no Instagram por outros dois grandes amigos do atacante: Bruninho e Rafael Zulu.

Apesar dos indícios do surgimento de um novo "affair", Neymar e Dani negaram qualquer envolvimento amoroso.

Erika Schneider

A bailarina do Domingão do Faustão Erika Schneider passou o réveillon no mesmo lugar que Neymar: Barra Grande, na Bahia. E depois das festas de final de ano, o atacante comentou em uma foto da "amiga": "Saudades, bahêa".

Leticia Bufoni

Em comemoração ao vice-campeonato de Leticia Bufoni na etapa do Rio de Janeiro da Street League, Neymar publicou uma foto com uma legenda que levou os fãs à loucura.

"Parabéns, meu amor! Você é f…, orgulho de ti. Estamos juntos, Leticia Bufoni", disse o jogador.

Anitta

Ao entrar na onda do meme "Piscininha, amor", criado pelo lateral-esquerdo Egídio, Anitta chamou a atenção de Neymar.

O jogador não perdeu tempo e comentou na foto da cantora de biquíni: "Vai com o bumbum tam tam", lembrando do funk de MC Fioti.

Laís Souza

Amigos de longa data, Neymar e Laís Souza voltaram a trocar comentários pelas redes sociais. Em um vídeo emocionante, a ex-atleta movimentou o tronco e agradeceu o apoio de seus patrocinadores, incluindo o jogador, que já a ajudou com os custos de moradia.

Em resposta, Neymar escreveu: "Vamos guerreira! Te amo, pequena".

Duda Castro

Quem também andou recebendo "likes" do atacante foi Duda Castro, que é ex-mulher do cantor Biel. A modelo curte e comenta as fotos de Neymar, que entrou na brincadeira do "Desafio dos 10 anos" e ganhou um: "Coisa mais linda".

Marília Mendonça

A interação mais recente do jogador nas redes sociais foi com Marília Mendonça. A cantora sertaneja publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram e chamou a atenção de Neymar, que comentou: "Sou fã. Gata demais".

Davi Lucca e Carol Dantas

Ao publicar uma foto do filho Davi Lucca saltando no Buraco do Galego, em Fernando de Noronha, Neymar trocou comentários com a mãe de seu filho.

Carol Dantas reagiu à publicação: "Galego corajoso". E Neymar respondeu: "Muito!".

Lewis Hamilton

Saindo do mundo amoroso e entrando no âmbito das amizades, ao desejar um feliz aniversário a Gabriel Medina pelas redes sociais, Lewis Hamilton ganhou um comentário de Neymar.

Brincando, o jogador disse: "Você é quase brasileiro, errei?".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação