Topo

Blog da Redação

Gisele vai à loucura com Brady no Super Bowl e enche post de coraçõezinhos

UOL Esporte

21/01/2019 07h13

A modelo brasileira Gisele Bundchen compartilhou pelo Instagram Stories a sua torcida e foi à loucura na noite do último domingo com a classificação do New England Patriots, time em que atua seu marido Tom Brady, para o Super Bowl, a decisão da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).

Ao todo foram três vídeos, que mostram a apreensão de Gisele na frente da televisão ao longo de uma partida tensa decidida apenas na prorrogação. No final, os Patriots derrotaram o Kansas City Chiefs por 37 a 31, conquistaram o título da Conferência Americana e se classificaram para enfrentar o Los Angeles Rams no Super Bowl, que será disputado no dia 3 de fevereiro, em Atlanta.

Leia também
Brady brilha, Patriots vencem e enfrentam Rams no Super Bowl

No primeiro, Gisele vibra com um touchdown dos Patriots logo no começo do jogo. Além de dar um pulinho, ela cumprimenta um dos filhos do casal.

Já o segundo mostra a reação de Gisele com a vitória dos Patriots. Pulando e balançando a cabeça, ela demonstra toda a sua alegria por mais uma participação do marido no jogo mais importante do futebol americano.  Será o nono Super Bowl do quarterback que busca o sexto título da liga

Por último, Gisele encheu a tale de coraçõezinhos para responder uma mensagem de Tom Brady durante entrevista dizendo que amava muito a esposa. A modelo respondeu com "eu te amo baby" (veja no começo do texto).

No jogo contra os Chiefs, Tom Brady mais uma vez mostrou frieza na hora decisiva e liderou os Patriots com 30 de 46 passes completos, 348 jardas e um passe para touchdown.

Gisele também comemorou com uma mensagem no Twitter. "Tão orgulhosa de você meu amor. Parabéns para você e seus companheiros por uma vitória incrível!", escreveu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação