Topo

Blog da Redação

Ator de Creed manda recado para Flávio Canto e atletas do Instituto Reação

UOL Esporte

22/01/2019 18h20

Pelo perfil oficial da Warner Bros. Pictures Brasil, Michael B. Jordan, ator de Creed, fez um convite especial a Flávio Canto nesta terça-feira (22).

Apesar de ser oficialmente lançado somente na próxima quinta-feira (24), o protagonista do filme convidou o ex-atleta e atualmente apresentador e comentarista esportivo da Rede Globo para a estreia exclusiva do longa.

"Oi, Flávio Canto! Eu soube da história inspiradora do Instituto Reação e de todo o trabalho que vocês vem fazendo no Rio. Artes marciais e envolvimento da comunidade podem fazer muita diferença na vida das crianças. Eu gostaria de convidar você e os seus atletas para a estreia exclusiva do meu novo filme, Creed 2. Continuem lutando, vejo vocês nos cinemas!", disse Michael B. Jordan em vídeo.

"Oi Michael! Que privilégio esse convite! Sou super fã! Partindo pro treino no Reação e de lá direto pro cinema com nossa garotada! Estreia dia 24, mas prometo que não vou dar spoiler", respondeu Flávio ao republicar a filmagem em seu perfil.

Medalha de bronze na Olimpíada de Atenas em 2004, Flávio Canto criou o Instituto Reação em 2003. A ONG sem fins lucrativos, que foi responsável pela descoberta da judoca Rafaela Silva, incentiva o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação