Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Deyverson marca e mostra tatuagem em homenagem à namorada

UOL Esporte

23/01/2019 21h29

Siga o UOL Esporte no

Deyverson fez o primeiro gol oficial do Palmeiras no Allianz Parque em 2019 e comemorou com estilo. O atacante fez um coração com as mãos e mostrou a tatuagem que fez em homenagem à namorada, a cantora Camila Nogueira.

(foto: Ale Cabral/AGIF)

"Coração é quem manda" foi a frase escolhida pelo jogador para estampar seu antebraço, e trata-se de uma referência a uma música de Camila, que foi inspirada no relacionamento. Até Felipão comentou sobre o romance.

Leia mais:

"Não sei, às vezes o romance te joga lá para o inferno, depende de quem é a pessoa que está do seu lado. Eu não posso dizer isso porque estou casado há 45 anos e estou satisfeito, mas temos aí alguns exemplos que a gente não gostaria de ver. Mas acho que o Deyverson faz sua escolha adequadamente", afirmou o técnico em coletiva.

"Às vezes, [Deyverson] tem uma ou outra atitude impensada no jogo, mas tem se comportado muito bem, tem feito o que é solicitado. Às vezes, em uma ou outra situação de mídia, ele extrapola, mas não adianta a gente falar, ele é assim mesmo. Se ele está feliz, ótimo", completou Felipão.

Deyverson tatua música da namorada

UOL Esporte

Em entrevista recente ao UOL Esporte, Camila contou como os dois se conheceram e comentou sobre o jeito espontâneo do namorado – o próprio Deyverson diz que "às vezes solta um chip" em sua cabeça.

(fotos: arquivo pessoal e reprodução/Instagram)

Válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o jogo contra o Botafogo-SP terminou com vitória por 1 a 0 do Palmeiras. Deyverson fez o único gol da partida.

Camila Nogueira e Deyverson assumem namoro

UOL Esporte

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.