Topo

Blog da Redação

David Brazil chega a Paris e manda Neymar, que não larga o celular, treinar

UOL Esporte

02/02/2019 11h24

David Brazil chegou a Paris para a festa de aniversário de Neymar na próxima segunda-feira (4). Mas o que o atacante não esperava é que além de amigo, o promoter atacaria também de incentivador de musculação.

Tão logo chegou na casa do craque, David já filmou Neymar sentado mexendo no celular ao invés de fazer o treino. "Vamos, vamos. Foco, foco", começou a gritar o promoter, enquanto o atacante não tirava os olhos da tela do aparelho.

Quando Neymar decidiu deixar o celular de lado e malhar, David Brazil seguiu na sua função de incentivador, enquanto o atacante era orientado pelo personal trainer.

Neymar tem treinado em casa enquanto se recupera da fratura no quinto metatarso no pé direito. O jogador sentiu a lesão no dia 23 de janeiro, durante vitória sobre o Strasbourg, e deve ficar 10 semanas longe dos gramados.

No último dia 27 de janeiro, Thomas Tuchel, técnico do PSG, confirmou que o brasileiro não estará à disposição para a primeira partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá no dia 12 de fevereiro.

A expectativa é que Neymar fique até 10 semanas longe dos gramados. Em entrevista em Paris, o técnico Tite disse que não convocará o jogador para os amistosos da seleção brasileira em março caso ele não esteja 100%. "Neymar não vai pagar o preço por causa da saúde. Perco meu emprego, mas não vou carregar essa responsabilidade de convocá-lo (machucado)", disse.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação