Topo

Blog da Redação

Neymar canta com Rodriguinho e Gaab na festa de seu 27º aniversário; veja

UOL Esporte

04/02/2019 20h58

A comemoração dos 27 anos de Neymar começou bem animada na noite desta segunda-feira (4). David Brazil publicou em seus Stories no Instagram imagens do jogador cantando com os músicos Rodriguinho e Gaab, sentado à beira do palco na companhia de seu filho, Davi Lucca.

Leia mais

Apesar das restrições de uso de celular no evento, Nego do Borel também mostrou a animação do aniversariante. Mais cedo, ele publicou na rede social uma foto de sua chegada à festa em que aparece ao lado do promoter e de Jota Amancio.

"Chegamos, todas as vezes que o NJ me convidou, sempre estava pegado, dessa vez eu reservei com bastante antecedência e deu, TO aqui, parabéns meu camisa 10, tudo de bom irmão.. @neymarjr", escreveu o cantor.

A festa acontece no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris, e tem como tema "La Niut Rouge" ("A Noite Vermelha", em português).

Neymar chegou de muletas à festa porque ainda se recupera de fratura no quinto metatarso do pé direito. O atacante também apareceu com o cabelo pintado de loiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação