Topo

Blog da Redação

Neymar sobe no palco e canta com Wesley Safadão: "Tô solteiro de novo!"

UOL Esporte

04/02/2019 22h52

Depois de soltar a voz com Rodriguinho e Gaab, Neymar dividiu o palco da sua festa de aniversário com Wesley Safadão.

Leia também:

A música escolhida foi "Solteiro de novo", do cantor com participação especial de Ronaldinho Gaúcho. "Meus amigos, voltei! Eu tava ficando doido. Bora beber, que eu tô solteiro de novo!", cantou o jogador.

Desde o término do namoro com Bruna Marquezine, em outubro do ano passado, Neymar teve o nome envolvido em especulações de novos 'affairs', mas não assumiu um novo relacionamento.

Em sua festa de aniversário de 28 anos, inclusive, algumas convidadas já tiveram o nome ligado a supostos romances, como a modelo Dani Sachetti, a bailarina do Domingão do Faustão Erika Schneider e até mesmo a cantora Marília Mendonça, que foi responsável pelos parabéns da comemoração.

Ainda no palco com Safadão, Neymar chamou Gabriel Medina, Kylian Mbappé e Daniel Alves para cantarem junto com ele "Parado no Bailão", de MC L Da Vinte e MC Gury.

O francês Mbappé deu um show a parte quando a música foi "Bigodin Finin Cabelin na Régua", de MC Brisola e MC Guidanny. Depois, foi a vez de Nego do Borel subir no palco para dar ritmo à festa.

A festa acontece no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris, e tem como tema "La Niut Rouge" ("A Noite Vermelha", em português).

Neymar chegou de muletas à festa porque ainda se recupera de fratura no quinto metatarso do pé direito. O atacante também apareceu com o cabelo pintado de loiro.

View this post on Instagram

 

RESPEITA O FUNK BB 😂😂❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação