Topo

Blog da Redação

Bailarina do Faustão 'rouba' salgado em festa de Neymar: "Fui pela comida"

UOL Esporte

05/02/2019 09h48

Bailarina do "Domingão do Faustão", Erika Schneider marcou presença na festa de aniversário de Neymar. A modelo, que já foi apontada como affair do atacante do Paris Saint-Germain, estava com fome. Em sua conta oficial no Instagram, ela brincou ao dizer que só foi à celebração por causa da comida e ainda 'roubou' pães de queijo.

Leia também:

Erika e a amiga Núbia Mota não esconderam a felicidade quando encontraram a bandeja cheia de coxinhas. "Amores, a gente só veio para comer coxinha", disse a bailarina e a amiga ainda completou: "Passou o dia inteiro perguntando o que será que iria ter de comida na festa".

"Fim de festa, não é manas? Quem nunca?", escreveu Erika no vídeo em que leva o salgado.

E apesar de levar vários pães de queijo da festa de Neymar na bolsa, Erika reclamou do salgado. A bailarina do Faustão disse que o quitute estava tão duro que poderia até quebrar o dente do siso.

"Vamos falar a verdade para o povo. Não queria falar nada, mas nunca vi um pão de queijo mais duro na minha vida", disse Erika ao bater o salgado em uma mesa.

Mas fome era tanta, que Erika não ligou para a consistência do pão de queijo e elogiou o sabor do salgado típico brasileiro.

Affair de Neymar?

Erika Schneider celebrou a chegada de 2019 ao lado de Neymar e Gabriel Medina na Bahia. Desde então, a bailarina do Faustão foi especulada como um dos affairs do jogador do Paris Saint-Germain após o término com Bruna Marquezine.

Os fãs do atacante foram à loucura depois que Neymar comentou em uma foto de Erika: "Saudades, Bahêa".

A internet passou a observar Erika e outros nomes desde o Réveillon, quando ela esteve em um passeio de barco com Neymar em Barra Grande, na Bahia, e posou para foto com ele, Gabriel Medina, Arthur e outras 25 mulheres.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação