Topo

Blog da Redação

Mazzafera mostra bastidores da festa de Neymar e elogia: "Recebe bem LGBTQ"

UOL Esporte

05/02/2019 20h38

Matheus Mazzafera publicou em seu canal no Youtube um vídeo com os bastidores do aniversário de Neymar. O jogador comemorou seus 27 anos com uma luxuosa festa em Paris na última segunda-feira (4). O youtuber brincou com o camisa 10 da seleção brasileira e o elogiou por receber bem a comunidade LGBTQ. Depois, ainda provocou o surfista Gabriel Medina.

Leia também:

O youtuber começou fazendo compras com a funkeira Mc Mirella, que apareceu ostentando notas em Euro.

Mazzafera ainda revelou que está hospedado na casa da modelo brasileira Izabel Goulart, casada com o goleiro Kevin Trapp.

Na casa da modelo, Mazzafera gravou Izabel se arrumando para a festa de Neymar. "Para, desliga essa câmera e vem me ajudar", disse a brasileira, aos risos.

O youtuber mostrou o quarto em que ficou na casa de Izabel, decorado com flores e velas. O banheiro ainda tinha televisão e da varanda era possível ver a Torre Eiffel.

Mazzafera depois ainda apareceu vestido para o aniversário de Neymar com camiseta vermelha e calça preta. "No convite, estava escrito 'hot red', que é vermelho quente", afirmou.

Na chegada À festa, o youtuber elogiou os trajes de Neymar. "Olha o estilo do meu brother", disse Matheus, mostrando os três colares de brilhantes que Neymar usou.

Na sequência, Mazzafera brincou: "Quantos anos, 37?", e Neymar falou: "P…, vai tomar no teu c…". Mazzafera rebateu aos risos: "Eu quero tomar no meu c…", e Neymar reagiu: "Eita, p…".

O youtuber depois apareceu pegando bebidas no bar com MC Mirella e depois falou com David Brazil, que pediu ajuda para pedir um drink. "Matheus, me ajuda. Eu estou tentando pedir um drink, mas não consegui, porque eu já sou gago, e ela (bartender) não entende", afirmou.

"Eu não bebo bebida alcoólica. Então, quero uma caipiroska fraquinha com açúcar e pouco álcool", falou para a bartender em português. Mazzafera traduziu para o inglês e depois perguntou para David Brazil: "Há quantos anos você é amigo do Ney?". A resposta: "Desde que ele fez 17. São 10 anos".

"O Ney tem você como irmão dele, trata muito bem. O Mauro, que trabalha para ele também, é gay também. O Ney é uma pessoa que recebe nós, da nossa bandeira LGBTQ, com muito amor e carinho", falou Matheus.  "A família toda tem carinho. Eu me sinto a tia dele. Você é a prima", acrescentou David Brazil.

Mazzafera depois falou com a funkeira Tati Zaqui. "A gente vai aprontar muito. Cheguei passando mal. Não sei, bebi um pouco, talvez", disse Tati Zaqui.

O próximo convidado a interagir com Matheus foi Gabriel Medina. O youtuber perguntou se o surfista estava pegando onda em francês. "Está muito frio", disse Medina. Depois, o bicampeão mundial de surfe falou que já surfou no frio, e Mazzafera disparou: "Mas aí o p… fica 'assim', né (fazendo sinal de pequeno)?'. Medina respondeu aos risos: "Fica pequeno, é normal".

Depois de ainda falar com outros convidados, o youtuber conversou com Marília Mendonça, que cantou parabéns de surpresa e emocionou Neymar.

A sequência do vídeo mostra uma declaração da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, ao filho em cima do palco. "Vou falar poucas palavras, mas é de coração. Só quero dizer pra você que eu te amo muito, que estou com você, que Deus te abençoe muito e cada vez mais. Te amo", disse Nadine.

Medina voltou a aparecer no vídeo em uma partida de mini tênis de mesa. Depois, foi a vez do zagueiro David Luiz ditar a jogadores franceses, entre eles Mbappé, uma mensagem em português de parabéns a Neymar.

O vídeo termina com Rafaella, irmã de Neymar. "A mais gata de todas. Olha esse decote, Brasil", falou o youtuber.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação