Topo

Blog da Redação

Carol Dantas lança marca de roupas infantis: 'Roupa boa é roupa bem usada'

UOL Esporte

06/02/2019 21h02

(Crédito: Reprodução)

Apostando em um novo conceito de vestuário infantil, que acompanha o crescimento biológico e social da criança, Carol Dantas lançou uma marca de roupas.

Pelo Instagram, , a mãe do filho de Neymar contou sobre a novidade e divulgou o perfil oficial da marca na rede social. O site para as vendas ainda não está no ar, mas o lançamento oficial acontecerá nos próximos dias.

"O mundo agora é muito desigual, mas o nosso não. Por aqui não existe preconceito, diferenciação, julgamentos, enfim, existem só crianças!", disse a mãe de Davi Lucca, explicando o conceito da marca.

"Como mãe e torcedora por um mundo melhor, eu acredito que roupa boa é roupa bem usada. Daí nasceu a CicloBee", completou.

O filho de Carol e Neymar, Davi Lucca, de apenas sete anos, não participou dos ensaios da marca, que já teve algumas fotos divulgadas no Instagram.

A ideia do projeto é que cada peça de roupa comprada, quando não mais usada pela criança, possa ser devolvida para a loja, que ficará responsável pela doação a um novo dono.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse é o nosso ciclo, o CicloBee!

Uma publicação compartilhada por Bee (@ciclobee) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação