Topo

Blog da Redação

David Brazil destaca respeito de Neymar por gays: "ele gosta de pessoas"

UOL Esporte

06/02/2019 07h16

Em Paris para as comemorações dos 27 anos de Neymar nesta semana, o promoter David Brazil gravou um vídeo em seu Instagram Stories para rebater quem o critica pela amizade com o jogador do PSG. David destacou que conhece o atacante há mais de 10 anos e aproveitou para elogiar o amigo pelo respeito e carinho que tem pelos gays, o que em sua opinião não é comum no mundo do futebol.

"Meus amores que estão acompanhando essa viagem a Paris, acompanhando a festança do meu amigo Juninho. Neymar Júnior. Você que fica nessa onda, nessa energia ruim, duvidando da nossa amizade de mais de 10 anos. Conheci o Juninho com 17 aninhos, agora faz 27, sempre fomos bem chegados, bem amigos. Um cara família, show de bola", disse.

"Ama os amigos, ama a família e tem o maior respeito e carinho com gays. Porque você sabe que neste meio de futebol tem muitos que são meio assim, chatos. E isso ele tem desde 17 anos, o moleque não tem essa, se é viado, homem, se é mulher, se é sapatão. Ele gosta de pessoas, de ter amizades", completou.

Leia também

Por que Neymar deu festão de aniversário mesmo de muleta e com pé lesionado
Mazzafera mostra bastidores da festa de Neymar e elogia: "Recebe bem LGBTQ"

David Brazil, que é presença constante em comemorações da família, ainda deixou uma mensagem direta para quem o considera um "puxa-saco". "Ainda tem muitos que ficam nesta babaquice, sai daí puxa-saco", disse.

O promoter David Brazil foi uma das presenças na festa de Neymar na última segunda-feira, registrando os momentos em seu Instagram Stories. Na terça-feira, dia do aniversário do jogador, ele ainda participou de uma comemoração na casa da família e registrou  o momento.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E as comemorações continuam 😜 #njr27 ❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação