Topo

Blog da Redação

Em SP, Marquezine "se preserva" e evita assunto Neymar

UOL Esporte

06/02/2019 20h56

Bruna Marquezine, em evento da marca Bo.Bô, em São Paulo (Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News)

Bruna Marquezine esteve em São Paulo para participar de um evento da marca Bo.Bô, nesta quarta-feira (6). A atriz evitou falar sobre o fim do namoro com Neymar. A assessoria do evento orientou os jornalistas a não perguntarem sobre namoro.

Leia também: 

Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: "A decisão partiu dele"
Neto critica Neymar por festa de aniversário e o chama de "mimadinho'
Por que Neymar deu festão de aniversário mesmo de muleta e com pé lesionado

Ao ser questionada sobre o quanto o interesse por sua vida pessoal à incomoda, Marquezine contou como está aprendendo a lidar com o assunto. "Hoje em dia já não me incomoda tanto. Ninguém acorda bem todo dia. Um dia ou outro, eu leio uma coisa que não gostaria de ter lido. Às vezes, dá vontade de responder, de falar. Mas eu vou aprendendo a lidar. Descobri que quanto mais se fala sobre um assunto, mais ele cresce", disse, sem falar diretamente sobre o relacionamento com o camisa 10 do PSG.

"Hoje em dia, tudo é transformado em chamada sensacionalista pra ganhar clique. Você aprende. Eu só tenho controle sobre o que eu falo. Minha única preocupação é sobre o que eu falo. Se eu já sei que não tenho controle algum sobre o que falam e já posso esperar o pior, a única coisa que eu posso fazer é me preservar", acrescentou.

O namoro terminou em outubro de 2018, quando Bruna afirmou que a decisão partiu do jogador, mas não quis revelar o motivo.

Desde então, a relação dos dois não é das melhores. Eles deixaram de seguir um ao outro no Instagram, Bruna curtiu um comentário que zoa Neymar, e, no início desta semana, curtiu outro comentário que chamava o traje do jogador de "cafona" em sua festa de aniversário.

Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação