Topo

Blog da Redação

Neymar "corneta" Neto após crítica: "Ficou triste porque não foi convidado"

UOL Esporte

06/02/2019 10h01

Após Neto criticar Neymar pela festa de aniversário realizada na última segunda-feira (4), o jogador do Paris Saint-Germain "cornetou" o apresentador. Nas redes sociais, o atacante do Paris Saint-Germain disse que o ex-atleta ficou chateado por não ter sido convidado para a celebração.

"Ficou triste porque não foi convidado", escreveu Neymar em um comentário de uma publicação de um perfil no Instagram que replicou a crítica de Neto.

Leia também:

Durante o "Os Donos da Bola" da última terça-feira (05) na TV Bandeirantes, o ex-jogador não poupou palavras e soltou o verbo contra o Neymar, que se recupera de uma lesão no pé direito e dançou com uma cadeira de rodas.

"Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", disparou o apresentador.

Neymar comemorou seu aniversário com um festão na última segunda-feira (4). A celebração aconteceu no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris, e teve como tema "La Nuit Rouge" ("A Noite Vermelha", em português). Contando com o apoio da Red Bull, sua patrocinadora pessoal que se dispôs a bancar 500 convidados , o camisa 10 pintou seu cabelo de loiro e recebeu muita gente conhecida.

Neymar celebra aniversário com mega-festa em Paris

AFP

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação