Topo

Blog da Redação

Mulher de Marquinhos conta que fez teste de gravidez: "Não foi dessa vez"

UOL Esporte

07/02/2019 23h49

Pais da pequena Maria Eduarda, Marquinhos e Carol Cabrino estão tentando ter o segundo filho. A novidade foi revelada pela própria esposa do zagueiro do Paris Saint-Germain pelas redes sociais, no início de janeiro.

O problema é que, desde então, a cantora tem recebido muitos comentários de que está grávida. Por isso, ela fez um teste de gravidez, mas o resultado foi negativo.

Em tom de desabafo descontraído, Carol Cabrino utilizou os Stories de sua conta no Instagram para contar mais sobre seu momento aos seguidores e fãs do casal.

"Gente, eu vou ter que falar para vocês. Se tem uma coisa estranha para uma pessoa é ouvir que você está grávida, e você não está. O que está acontecendo? Será que as bochechas aumentaram? Eu estou gorda?", brincou a mulher de Marquinhos.

"Para vocês verem o nível da minha paranoia com isso, de tanto vocês falarem, ontem eu fiz o teste de gravidez. Fiz e deu negativo, não foi dessa vez", completou, revelando um pouco mais da intimidade.

Duda, como Maria Eduarda é carinhosamente chamada por Marquinhos e Carol, nasceu em 1 de novembro de 2017, quando o jogador já defendia o PSG.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação