Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Antes de festa do filho, Andreoli comenta emoção no Esporte Espetacular

UOL Esporte

10/02/2019 16h51

Após se emocionar no final do programa Esporte Espetacular, da TV Globo, Felipe Andreoli agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu, neste domingo (10). Antes de comemorar o aniversário de seu filho, Rocco, ele lembrou a tragédia que ocorreu no centro de treinamento do Flamengo na última sexta-feira (8).

"Queria agradecer todas as lindas mensagens que recebi. Foi muito difícil fazer o programa hoje, ainda mais, como eu falei, estou saindo daqui para comemorar o aniversário do meu filho. Então, passam filmes e filmes na nossa cabeça e é difícil separar as coisas. A gente vive a coisa de corpo e alma, de verdade, de coração.  Foi difícil, rolaram algumas gaguejadas, a gente se emocionou, mas faz parte", disse o apresentador.

Leia mais

Ainda emocionado, ele ainda completou: "Para a gente que é pai, que é mãe, resta abraçar ao máximo nossos filhos e dizer o quanto a gente ama e quanto quer ser parceiro na vida deles para sempre".

Mais cedo, quando encerrava a atração ao lado da apresentadora Bárbara Coelho, Andreoli relatou: "Particularmente, hoje foi o dia mais difícil da minha vida profissional. Estava acostumado a fazer o Esporte Espetacular com matérias de alegria, inspiração, diversão, entretenimento, que é o que é o esporte. É difícil que hoje vou comemorar o aniversário o meu filho saindo daqui e ele pode ser um cara que vai sonhar com as mesmas coisas e ter os mesmos objetivos que esses meninos tinham. Criaram esperanças para as famílias deles e num estalar de dedos tudo isso se foi. Então, foi difícil não pensar isso no dia de hoje".

Decoração da festa de Rocco, Filho de Felipe Andreoli e Rafa Brites

Fruto de sua relação com a também apresentadora Rafa Brites, o menino completou dois anos no sábado (2). No perfil em rede social, Andreoli também mostrou alguns detalhes da decoração da festa que teve como tema a banda The Beatles.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.