Topo

Blog da Redação

No Rio, Neymar posta vídeo em clima de Carnaval e marca Salvador

UOL Esporte

01/03/2019 16h59

Parece que Neymar começou o clima de Carnaval querendo pregar uma peça em seus seguidores. Hoje à tarde, ele publicou alguns vídeos em seus Stories no Instagram curtindo com seus parças em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, mas marcou a cidade de Salvador em sua localização.

O atacante do Paris Saint-Germain, que se recupera de uma fratura no pé direito, aparece dançando com os amigos e curtindo a piscina na casa. Já no último vídeo publicado, ele aparece durante sua sessão de fisioterapia e marcou a cidade de Angra do Reis, também no Rio de Janeiro.

Leia mais

Enquanto isso, o surfista Gabriel Medina e outros amigos do jogador realmente estão curtindo este começo de Carnaval em Salvador, na Bahia.

Nesta tarde, a assessoria de imprensa de Neymar confirmou que ele está em Mangaratiba. Ele deve retornar a Paris ainda durante o Carnaval, na segunda-feira (4).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação