Topo

Blog da Redação

Brasileiro dá susto e cai no fosso do estádio ao comemorar gol no Japão

UOL Esporte

09/03/2019 12h03

Anderson Lopes levou um susto em sua estreia diante da torcida pelo Hokkaido Consadole Sapporo hoje. Na goleada por 5 a 2 sobre o Shimizu S-Pulse, pela terceira rodada do Campeonato Japonês, o brasileiro caiu em um fosso de dois metros na comemoração do segundo gol.

Depois de marcar seu segundo tento na partida que marcou a estreia do time em casa na temporada, o jogador pulou as placas de publicidade para comemorar com a torcida, mas não reparou que havia um fosso de dois metros ali atrás. Como Anderson ficou caído, os companheiros correram preocupados até ele.

Depois de atendimento médico, ele ficou bem, voltou para o jogo e ainda marcou mais dois gols. Musashi Suzuki completou a goleada, enquanto Ko Matsubara e Yuta Taki marcaram os gols de honra do S-Pulse. Com quatro gols marcados, Anderson ainda se tornou o artilheiro da competição.

O atacante pernambucano foi revelado pelo Avaí em 2013 e já teve passagens por Athletico-PR, Tombense e Marcílio Dias. Ele atua no futebol japonês desde 2013 e o Consadole Sapporo é sua terceira equipe na Ásia: já defendeu o japonês Sanfrecce Hiroshima e o coreano FC Seoul.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação