Topo

Blog da Redação

Lewis Hamilton convida Neymar, Medina e Anitta para saltar de paraquedas

UOL Esporte

10/03/2019 12h32

(foto: reprodução/Instagram)

Lewis Hamilton se encontrou com o amigo Neymar no Qatar ontem (09) e fez um convite inusitado ao brasileiro: saltar de paraquedas. Segundo ele postou em seu Instagram, a reação do jogador ao convite foi uma cara "que não tem preço", mas no final ele disse "sim". Anitta e Gabriel Medina também foram chamados para a aventura.

"Tentei levar meu irmão Neymar para saltar de paraquedas comigo esta manhã e sua cara não tem preço. No entanto, eu convenci ele a ir comigo algum dia. Gabriel Medina, Neymar e Anitta, vamos todos!", postou Lewis Hamilton em inglês.

Anitta respondeu: "Saltar de paraquedas. Nunca!", brincou.

Leia mais:

Anitta explica relação com Lewis Hamilton: "Pessoa maravilhosa"

Vídeo mostra beijo de Neymar e Anitta; Cantora minimiza nas redes sociais

 

Gabriel Medina, Anitta e Neymar curtiram o carnaval juntos recentemente no Rio de Janeiro. A cantora e o jogador causaram polêmica por terem se beijado no mesmo camarote em que Bruna Marquezine estava.

Anitta e Lewis Hamilton também já tiveram um 'affair' durante uma das passagens do piloto de Fórmula 1 no Brasil para a disputa do Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos. Os dois, no entanto, sempre negam o romance.

Especulações à parte, piloto e cantora são muito amigos e sempre trocam elogios pelas redes sociais. Quando podem, se encontram e posam juntos para fotos no Brasil ou fora. No último GP do Brasil, em 2018, Hamilton negou o affair com a cantora, mas ressaltou ser fã de Anitta.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação