Topo

Blog da Redação

Em meio a rumores, Anitta começa a seguir irmã de Medina no Instagram

UOL Esporte

15/03/2019 19h06

(foto: reprodução/Instagram)

Enquanto a internet especula sobre um suposto affair entre Anitta e Gabriel Medina, a cantora passou a seguir hoje (15), no Instagram, a irmã do surfista. Trata-se de Sophia Medina.

Leia mais:

(foto: reprodução/Instagram)

Os rumores sobre Medina e Anitta ganharam força nas redes sociais durante o Carnaval. Em determinado momento, no entanto, o atleta foi zoado por ter "dado uma lambida" no cachorro da cantora, Plínio.

Alguns usuários do Instagram já perceberam que Sophia Medina tem uma nova seguidora, e há quem diga que "seguir a cunhada é essencial". Um vídeo exibido pelo "Fofocalizando", do SBT, mostrou Anitta e Gabriel aparentemente trocando carinhos durante um jantar. No entanto, não é possível distinguir se houve beijo.

Vídeo mostra Anitta e Medina trocando carinhos

UOL Entretenimento

Vale lembrar que a cantora já havia sido filmada aos beijos com Neymar no "Nosso Camarote", na Marquês de Sapucaí. Desde então, ela tem sido questionada sobre ter "se esquecido" deste beijo.

SBT mostra beijo entre Neymar e Anitta

UOL Esporte

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação