Topo

Blog da Redação

Jogadores do Barcelona recebem homenagens de Dia dos Pais na Espanha

UOL Esporte

19/03/2019 15h00

No dia de hoje, dia 19 de março, é celebrado o Dia dos Pais na Espanha. Por isso, os craques que jogam por lá receberam pequenas homenagens das esposas – Lionel Messi, Philippe Coutinho, Luis Suárez e outros jogadores.

Sofi Balbi, mulher de Suárez, publicou uma linda foto da família para felicitar o marido. "Feliz dia, papai! Nós te amamos com toda nossa força", escreveu na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz Día Papito! te amamos con todas nuestras ganas! @luissuarez9

Uma publicação compartilhada por Sofi (@sofibalbi) em

"Feliz dia para o melhor pai do mundo! Nós te amamos, papai!", publicou Ainê Coutinho junto a uma foto de Philippe Coutinho com a filha.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz dia al mejor papa del mundo ❤️ te queremos papi! 👨‍👧‍👧

Uma publicação compartilhada por Ainê Coutinho (@ainee.c) em

E Antonella Roccuzzo, esposa de Messi, aproveitou a data para postar um clique do aniversário de Ciro, de um ano. Na imagem, ela está ao lado do marido e dos pequenos. "Feliz Dia dos Pais, te amamos!", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz Dia del Padre❤️ Te Amamos !!! @leomessi

Uma publicação compartilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) em

Além das mulheres, o próprio Barcelona prestou uma homenagem aos papais do time. "Hoje celebramos o Dia dos Pais. Feliz Dia do Pais", postou o clube no Instagram, com fotos dos jogadores e seus filhos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação