Topo

Blog da Redação

Davi Lucca usa camiseta com definição de "Neymito": "o favorito de Galvão"

UOL Esporte

23/03/2019 08h45

Reprodução

O garoto Davi Lucca apareceu em uma foto postada no Instagram de sua mãe Carol Dantas com uma camiseta que chamou a atenção dos internautas. Nela, está descrita uma definição para o apelido de seu pai, o jogador Neymar.

Como se fosse um dicionário, a palavra contém o significado de "Neymito". Veja só as definições, que tem como um de seus itens "o favorito de Galvão", em uma referência ao narrador da rede Globo "Galvão Bueno"

"- Artista brasileiro responsável pela propagação da ideologia da alegria
– Favorito do Galvão
– Sinônimos: ney monstro, menino ney
– É o Neymito, que ganhou o gol de prêmio mais bonito quando deixou o Angelim todo perdido. O drible tento entender e não consigo."

Leia também

Carol Dantas comenta preocupação de Davi Lucca com irmão mais novo
Davi Lucca encontra "Neymarzinho", personagem que leva o nome do pai 

A foto, primeiramente, era para Carol Dantas parabenizar uma afilhada, mas a camiseta roubou a cena, com diversos comentários sobre a definição de "Neymito".

Chama a atenção ainda a descrição do gol marcado por Neymar que foi eleito o mais bonito em 2011 no Prêmio Puskas da Fifa. No lance em questão, Neymar fez jogada individual, com drible em Ronaldo Angelim, e marcou um golaço em um duelo Santos x Flamengo.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Parabéns para a princesa da Dinda! Te amamos Valen ❤️

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação