Topo

Blog da Redação

Georgina Rodríguez entra em conflito com zoológico de Madri: "Não volto"

UOL Esporte

26/03/2019 10h32

Georgina Rodríguez passou alguns dias em Madri e levou os filhos ao zoológico da cidade, mas acabou tendo uma experiência ruim. A mulher de Cristiano Ronaldo criticou o parque turístico por passar informações da família à imprensa durante o passeio.

"Me encanta estar de volta a Madri e poder desfrutar de dias assim em família. Uma pena que a perseguição da imprensa prejudique essas coisas, além do pouco respeito por parte do zoológico de Madri, que revelou informações sobre nós. Nunca mais volto. Zero discrição e profissionalismo com seus clientes", disse Georgina.

Leia também:

Durante a ida ao local, Georgina e família foram 'flagrados' por um programa espanhol bem no momento em que a mulher de Cristiano Ronaldo posava para uma foto em local proibido para entrada por ser tratar de um dos ambientes dos animais.

O zoológico de Madri negou que tenha facilitado informações sobre o passeio de Georgina com seus filhos e espera que os visitantes cumpram as regras de segurança.

"Não tivemos contato com ela, mas a agradecemos por ter nos escolhido durante sua visita em Madri. Somos muito discretos com o tema celebridade e sempre procuramos garantir a segurança e privacidade. Só pedimos a colaboração do público para respeitar as regras do parque e dos próprios animais", disse a porta-voz do zoológico, Maria José Luís, em entrevista ao "Huffpost" da Espanha.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação