Topo

Blog da Redação

Como visita à loja da Gucci mudou a vida amorosa de Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

05/04/2019 09h20

Pode parecer roteiro de filme, mas não é. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se apaixonaram de uma forma digna de Hollywood: amor à primeira vista. Tudo aconteceu durante a ida do astro da Juventus a uma loja da Gucci, quando ele ainda defendia o Real Madrid.

Leia também
Noiva de Latino mantém elo com esporte e diz que cantor "enrola" no treino
Cristiano Ronaldo começou o dia da forma mais fofa possível
Filha de Mauro Naves anuncia gravidez de cantor sertanejo
CR7 e Georgina Rodríguez curtem jantar romântico

Em entrevista à revista italiana "Elle", Georgina revelou detalhes de como conheceu CR7 e como os dois rapidamente começaram a namorar.

"O primeiro encontro foi na Gucci, quando eu trabalhava como assistente de vendas. Dias depois nos vimos novamente em um evento de outra marca e foi como se pudéssemos conversar relaxados, em outra atmosfera sem ser a profissional. Foi amor à primeira vista para os dois", contou.

A relação entre eles é tão forte que colocou fim à vida de "pegação" vivida por Ronaldo. Antes de conhecer Georgina, o astro até viveu um ou outro relacionamento longo, mas nada muito sério. A principal namorada até então havia sido Irina Shayk.

Hoje, CR7 e Georgina têm uma filha e passam boa parte do tempo livre juntos, algo que parecia impensável para o astro há alguns anos.

"O lugar onde eu sou mais feliz é em casa, onde estão as crianças e meu companheiro", completa Georgina.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação