Topo

Blog da Redação

J-Lo diz o que a aproximou do noivo Alex Rodriguez: "Erros e trabalho duro"

UOL Esporte

09/04/2019 19h58

(foto: Getty Images)

Os erros uniram Jennifer Lopez ao noivo Alex Rodriguez. Em entrevista ao serviço de streaming "Tidal", a atriz falou sobre o relacionamento com o ex-jogador de beisebol, que já decepcionou o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, em um caso de doping.

Leia mais:

"Nós dois somos pessoas públicas, temos vidas agitadas desde que éramos mais jovens, temos um certo nível de fama, somos latinos, já tivemos nossas vidas examinadas, cometemos erros e permanecemos de pé… Nós temos trajetórias e jornadas similares", disse ela.

"Nós funcionamos de maneiras parecidas. Antes de conhecê-lo, sempre pensei que eu trabalhasse mais duro do que todo mundo. Mas as pessoas começaram a me dizer que ele fazia isso e aquilo, e eu pensava: 'Deus, isso parece muito comigo'", relatou a artista, que também é cantora.

Os dois começaram a namorar em 2017, e, segundo ela, quem deu o primeiro passo na conquista foi Alex Rodriguez. Mesmo aposentado há três anos, o ex-rebatedor do New York Yankees ainda ocupa o terceiro e o quarto lugares na lista de jogadores mais bem pagos da história do beisebol.

"Nós temos muito respeito mútuo e admiração um pelo outro. Acho que é isso que faz com que a gente se ama cada vez mais", concluiu Jennifer Lopez, que é mãe de duas crianças de 9 anos. Alex tem dois filhos, de 12 e 9 anos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação