Topo

Blog da Redação

Davi Lucca levará as alianças em casamento de Carol Dantas com influencer

UOL Esporte

23/04/2019 11h59

Carol Dantas irá se casar com Vinicius Martinez no dia 8 junho deste ano e Davi Lucca será o responsável por levar as alianças na cerimônia. Segundo a mãe do filho de Neymar, o garoto não curtia muito a função, mas agora está ansioso e animado para o momento.

"Ele não gosta de ser pajem, disse que é o último casamento que ele vai. Mas agora ele está indo com vontade, foi provar a roupa feliz, vai levar a aliança feliz", falou Carol Dantas em entrevista à revista "Marie Claire".

Leia também:

Carol também deu outros detalhes sobre a celebração. O casamento, organizado principalmente por Vinicius, será realizado em Sorocaba, no interior de São Paulo, e contará com a presença de 300 convidados.

"A minha família é gigantesca. A do Vini é super pequenininha, mas só a minha deu 100 convidados. Por incrível que pareça, o Vini que está cuidando de tudo. Eu estou vendo o meu vestido, a roupa do Davi, e vou quando preciso experimentar a comida. O resto é tudo com ele", contou.

O casamento estava nos planos de Carol e Vini, mas não era para acontecer tão rápido. A mãe de Davi Lucca anunciou que está esperando mais um menino no fim de fevereiro e, então, a decisão de realizar a cerimônia de matrimônio aconteceu.

"Eu tinha o sonho de casar, mas não assim corrido. Eu quero casar com tudo que eu tenho direito, porque, para mim, casamento é uma vez só. Se Deus quiser vai durar muito. A gente leva à sério", disse Carol.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação