Topo

Blog da Redação

Fernanda Gentil parabeniza irmão com depoimento emocionante

UOL Esporte

03/05/2019 18h06

Hoje (3), Felipe, irmão de Fernanda Gentil, completou 29 anos de idade e recebeu uma linda homenagem da apresentadora da TV Globo nas redes sociais.

Leia também:

Gentil se empolgou tanto nas palavras e teve até que transferir o texto da legenda para fotos.

"Amo você de um jeito que nenhum outro ser desperta em mim; com o cuidado de mãe, proteção de irmã mais velha, admiração de melhor amiga (e tinha um pouquinho de implicância de irmã também, mas você ficou mais forte que eu e ela passou)", escreveu.

"Orgulho de ter o sangue e o sobrenome igualzinho ao seu. Orgulho do meu irmão ter saído na Forbes. Mas isso foi só a coroação depois de muito orgulho por ele ter largado o emprego certinho e encaminhado para realizar o sonho dele", continuou, lembrando que o irmão ficou entre os 90 jovens de até 30 anos classificados por relevância, influência, ousadia e talento pela revista Forbes.

No depoimento, a apresentadora também lembrou da separação dos pais, do período em que morou longe do irmão, de quando o defendeu na escola e do grande sentimento que nutre por ele.

"Nesse 3 de maio eu te desejo duas coisas: uma pro dia de hoje – trabalhar só um pouquinho, pra curtir o seu aniversário. E outra pra sempre – saúde. Eu te amo muito! Parabéns!", finalizou.

Fernanda Gentil é a irmã mais velha da família, com 32 anos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação