Topo

Blog da Redação

Malcom relembra início da carreira no Corinthians: "Sou muito grato"

UOL Esporte

15/05/2019 20h27

Crédito: Reprodução/Youtube Barcelona

Hoje defendendo o Barcelona, Malcom deixou o Corinthians no início de 2016 para começar a trilhar seu caminho na Europa. Mas o brasileiro não esqueceu de tudo que viveu no clube do Parque São Jorge.

Participando de uma brincadeira da equipe catalã chamada "Mystery box", que significa caixa misteriosa, em português, Malcom teve que descobrir quais objetos estavam dentro de uma caixa sem poder olhar. Um deles era uma âncora, representando o Corinthians.

"O Corinthians foi o clube mais importante para mim, porque foi o começo de tudo e onde cresci como homem e jogador. Sou muito grato pelo o que fizeram por mim. Muito obrigado, Corinthians, por tudo!", declarou o atacante.

Para o vídeo, que foi divulgado no Youtube, o Barcelona também escolheu um X, fazendo referência a Malcolm X, uma chuteira de futsal, relembrando quando o jogador começou a jogar, e um pandeiro, instrumento que Malcom está aprendendo a tocar.

O ex-corintiano foi contratado pelo Barcelona no início da temporada, em julho de 2018, e custou 41 milhões de euros.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação