Topo

Blog da Redação

Will Smith diz que um dia imitará comemoração de Neymar no Oscar

UOL Esporte

15/05/2019 08h06

Na França para promover o filme "Aladdin", Will Smith aproveitou para fazer uma surpresa a Neymar. No encontro, o ator falou que um dia gostaria de imitar uma das comemorações de gol do atacante do Paris Saint-Germain na cerimônia do Oscar.

Juntos, Will e Neymar assistiram ao atleta brasileiro celebrando um gol e o ator disparou: "Um dia vou fazer essa comemoração. Um dia no Oscar. Isso é legal. Veja que é a face de uma atuação de super-herói. Ela significa: 'O que você esperava, o que você esperava?'".

Leia também:

Antes de aparecer de surpresa, Will contou que tenta se encontrar com Neymar há 10 anos já. Eles tentaram combinar, mas tiveram quatro ou cinco desencontros. "Então essa vai ser a primeira vez que iremos nos reunir. Ele acha que um famoso chef está vindo e eu não sei cozinhar", falou Will.

Neymar ficou feliz demais com a surpresa. Um dos primeiros tópicos do bate-papo foi sobre os filmes de Will Smith. O atacante do PSG perguntou ao ator qual foi o maior desafio em sua carreira e contou que o longa "A procura da felicidade" é seu favorito.

Will, então, pede um conselho de vida a Neymar para aguentar a pressão. O atleta fica lisonjeado e elogia a família.
"A pressão a gente leva até hoje. Mas estou sempre junto com a família, meu pai ajudou muito. Acho que [o conselho é] nunca perder a essência que sua família te passa, que teu pai te passou. As coisas mais importantes são buscar sempre ser sincero, honesto, feliz", exaltou o craque.

Por fim, Will Smith pergunta sobre a lesão de Neymar. O atacante conta um pouco sobre a temporada, os objetivos que foram alcançados e comenta sobre a recuperação do problema no quinto metatarso do pé direito.

"A gente se preparou para a temporada, pela Liga Francesa, por tudo, mas infelizmente a gente não conseguiu todos os objetivos e no meio da temporada eu acabei me machucando outra vez. Mas agora eu estou voltando bem, sem dor. Me preparando para a Copa América, para jogar pelo Brasil", disse Neymar.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação