Topo

Blog da Redação

"Não posso sair distribuindo dinheiro igual Silvio Santos", diz Belle Silva

UOL Esporte

16/05/2019 08h55

Esposa do zagueiro Thiago Silva, Belle Silva fez um desabafo no Instagram Stories no qual disse que não "pode distribuir dinheiro igual ao Silvio Santos".

Belle relatou pedidos frequentes de ajuda que recebe nas redes sociais, mas disse que não tem condições de ajudar a todos. Ela disse se comover com as histórias, mas que não é possível atender a todos os pedidos.

Leia também

Do Instagram à vida real: jogador ex-Santos pede Tati Zaqui em namoro
Carol Cabrino mostra detalhes da festa de aniversário de Marquinhos

"Vou falar de uma coisa chata, muito chata por sinal, só que ultimamente eu tenho recebido muito. Então, assim, achei melhor falar. De todos os meus seguidores, eu sei que cada um tem os seus problemas, as suas dificuldades. Vocês podem não acreditar, mas eu também tenho os meus problemas, a vida não é perfeita", disse.

"Só que assim, meu povo, eu não tenho condições de ajudar todo mundo. Eu não posso simplesmente ficar distribuindo dinheiro igual o Silvio Santos, vocês me desculpem. Não posso, não dá pra mim. Então fica chato eu ficar recebendo um monte de mensagens pedindo para ajudar, contando histórias tristes. Eu me comovo, sério. Mas não dá, gente, questão de respeito até com a minha pessoa", completou.

Belle Silva tem mais de 280 mil seguidores no Instagram e posta com frequência nas redes sociais, mostrando seu dia a dia em Paris. Thiago Silva atualmente defende o PSG.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação