Topo

Blog da Redação

Felipe Andreoli se despede de Bárbara Coelho: "Vou sentir saudade"

UOL Esporte

19/05/2019 14h02

O apresentador e jornalista, Felipe Andreoli começou a se despedir do "Esporte Espetacular" e da apresentadora e colega Bárbara Coelho. Andreoli, que irá daqui a três programas se despedir definitivamente para apresentar o Globo Esporte, deixou uma homenagem de despedida para Barbara em seu Instagram.

"Faltam 3 programas pra me despedir do EE e embarcar na aventura do Globo Esporte-SP. E hoje é o último com minha amiga @barbarapcoelho! Não é colega, é amiga! Foi por curto espaço de tempo e vai dar uma dorzinha no coração, porque nossa dupla entrosou muito bem e rápido! Também, ela manja tuuudo de futebol e do que vier, aí fica mais fácil! Vou sentir saudade! Valeuuu Babi, conta comigo sempre!" disse o apresentador.

Bárbara postou também em suas redes sociais uma homenagem para Felipe: "Quando apresentei o EE pela primeira vez, eu tava muito nervosa! Passei a semana bem, mas quando cheguei domingo tava com aquela adrenalina nas alturas".

"Você estava como sempre, leve, sorrindo, me zoando, e encarando da melhor forma possível, 'mais um dia de trabalho'! Quando me viu tensa logo mandou: 'você não vai fazer nada diferente do que já fez, divirta-se muito, aproveite esse momento da melhor forma possível'. E foi sempre assim. Sempre trazendo leveza pro nosso dia a dia, conselhos nos momentos que precisei, muito aprendizado e generosidade no ar e fora dele!", acrescentou Bárbara, exaltando os cinco anos de amizade.

A jornalista encerrou sua homenagem desejando sorte para o amigo. "Vai lá e arrebenta como sempre! Sorte de quem vai ter a oportunidade de trabalhar com você!", completou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação